Garnier Hand Repair

Monday, January 05, 2015


 Ler em Português       Read in English

Os meses de inverno podem ser muito agressivos para as nossas mãos se não cuidarmos devidamente delas. Com a descida da temperatura precisamos de cuidados extra. Um bom creme de mãos é essencial para os cuidados com a nossa pele em qualquer altura do ano, mas especialmente nesta época, para evitar que a pele das nossas mãos fique seca, irritada e gretada.

Estavamos no final do Outono quando procurei um novo aliado para me ajudar a manter as mãos hidratadas. Decidi trazer comigo para experimentar o Garnier Hand Repair

Na embalagem de 100 ml do produto a sua descrição indica que a sua fórmula, enriquecida com seiva de Ácer, conhecida pelas suas propriedades reparadoras, nutre intensamente, apazigua instantaneamente e reduz as gretas. Enriquecida com glicerina, hidrata e protege do ressequimento ocasionado pelo frio e agressões exteriores. A sua textura não colante é fácil de aplicar e penetra instantaneamente. 

A minha opinião:
Aquilo que me motivou a comprar este Hand Repair foi o facto de se tratar de um creme hidratante de mãos pensado especialmente para os meses de frio. Queria mais que um hidratante comum, já que nesta época fico muitas vezes com as mãos expostas ao frio durante horas, quando faço trabalhos fotográficos em exterior.

Ao longo destas 3 semanas de utilização posso dizer que este hidratante da Garnier corresponde às minhas expectativas. Após aplicá-lo sinto logo a pele das minhas mãos muito hidratada e macia, e esta sensação mantém-se durante horas. Além disso, a sua textura parece criar uma camada protectora contra as agressões exteriores. Embora seja mais sticky do que alguns hidratantes de mãos que já usei, esse aspecto não me incomoda e acaba por se atenuar. 

Aplico-o sempre de manhã antes de sair, à noite antes de deitar, e levo-o comigo na nécessaire para o aplicar durante o dia, se sentir necessidade.
Por fim, o preço é bastante acessível, não ultrapassando os 5 euros, e por tudo isto voltaria a comprá-lo!




Qual tem sido o vosso creme de mãos para este Inverno?

Related Posts

19 Comments

  1. É verdade, a hidratação das mãos e da pele é mesmo essencial! Eu tenho usado um da Equivalenza que adoro o cheirinho e talvez por isso, coloque o creme mais vezes - mas esse é óptimo para o meu pai! Acho que lhe vou dar um toquezinho :)

    ReplyDelete
  2. Nunca usei, ando a usar um da oriflame, mas esse parece ser muito bom pelo que dizes, adoro a qualidade das fotos *_*

    Beijinhos ♥
    New post on: http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Antes de mais, fico rendida (e derretida) só pelas imagens. Depois de admirar as tuas fotografias, que fazem com que o pormenor mais simples e pequenino brilhe numa imagem, fui então ler o teu relato da experiência com este produto. E fiquei muito curiosa! Passa-se que, à semelhança dos lábios, a pele das minhas mãos é o alvo mais fácil e fustigado nestes frios de inverno! E eu também não me incomodo nada com essa consistência mais sticky. A verdade é que o creme Neutrogena (que já terminou, infelizmente) também o é um bocadinho e eu até me sentia reconfortada!

    Acho que vou arriscar e experimentar esta tua sugestão!

    Um bom ano, querida Sofia, e muito obrigada por todos os teus comentários bonitos e apoio lá, pelo meu cantinho!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ReplyDelete
  4. O meu creme normalmente é da Body Shop. Prefiro apostar num que seja para unhas e mãos, assim dá-me a impressão que trata das minhas unhas (sei lá eu se faz algum efeito! haha). Esse é um a experimentar. Fiquei interessada.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ReplyDelete
  5. Gosto muito de ter creme de mãos "manias" tenho um na cozinha no quarto, na gaveta do escritório, na mala, no carro, sem falar nos que tenho ainda guardados por abrir, este não conheço, mas quem sabe seja mais um a comprar...
    Bom resto de semana.
    Pinta

    ReplyDelete
  6. Eu tenho sempre uns poucos de cremes para as mãos espalhados pelas malas, pelos bolsos e pela casa. A verdade é que eu até não sou muito de cremes mas com os de mãos ando sempre a experimentar deles novos. Mas aquele que nunca me desilude é o Neutrogena concentrado e mais ainda durante a altura de muito frio.

    Beijinhos*

    Carolina {1495 A.N.M}

    ReplyDelete
  7. Olá, Sofia, eu uso o da Nívea atualmente e o acho maravilhoso! Não fico sem colocar creme nas mãos.
    Bjs e bom final de semana,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Adorei imenso o teu blog :)
    Segui-te, espero que me sigas também :b
    Beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Neste momento tenho usado dois. Um da marca barral, pois é um creme mais gordo e recomendo mesmo e há um mês ofereceram-me um da oriflame com um cheiro muito bom!

    Gostei do blog, vou seguir-te, passa também pelo meu e segue de volta. Beijinhos

    ReplyDelete
  10. Raramente uso creme nas mãos, o que se ressente porque acabam por ficar um pouco ásperas :/ Depois de ler o teu review acho que vou comprar este! :)
    xx

    the-insomniac-owl.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Nem de propósito! Estou a precisar, urgentemente, de um creme de mãos. Acho que vou experimentar este! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Olá Sofia, eu tenho mesmo de usar creme de mãos, sempre, pois no meu emprego uso diariamente desinfectante de mãos o que as resseca completamente.
    Usei por bastante tempo um creme de mãos da Oriflame feito de cera de abelha,
    que era um espectáculo.
    Era uma colega de trabalho que vendia, mas depois mudei de emprego e nunca mais comprei.
    Agora uso um que o meu marido me trouxe da Suiça (STOKOLON), que não é tão bom, mas que também gosto.
    O próximo a experimentar vai ser este que nos apresentas. Gostei muito do post, beijinhos:)

    ReplyDelete
  13. nunca ia reparar em tal produto não fosse pela tua publicação! quando andar à rasca das mãos já sei :)

    o verniz desta foto http://4.bp.blogspot.com/-2j-jwkaVJyU/VJM5jFAiVPI/AAAAAAAAJFk/LaWi_1UuxeM/s1600/blogger_details_fall_nails_rings.png é da dermacélsia, a coleção de inverno actual! desculpa só responder agora, shame on me!

    ReplyDelete
  14. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Gosto imenso das fotos :D
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  15. Nunca usei, mas parece-me uma boa escolha ! Beijinhos ♥

    ReplyDelete