Nivea Regenerating Night Cream

Sunday, October 18, 2015



 Ler em Português       Read in English

Até há pouco tempo usar cremes hidratantes diferenciados para a noite e para o dia era coisa que não fazia parte da minha rotina de cuidados de rosto, mas chegou a altura de mudar isso. Assim, os minutos que reservo à noite para cuidar da minha pele, depois de a limpar e tonificar, passaram a incluir um creme de noite no passo da hidratação.

A importância de hidratar a pele à noite
É enquanto dormimos que as nossas células entram num processo de reparação e renovação, ficando mais receptivas a absorver os cremes de noite, cujas fórmulas contém ingredientes que combatem os sinais de envelhecimento como as rugas e as manchas, promovem a firmeza e hidratam em profundidade. 


Nívea Creme de Noite Regenerador
Este foi o hidratante nocturno que escolhi depois de ter lido algumas opiniões que me levaram a crer que teria uma boa relação preço-qualidade. É indicado para peles normais a mistas, como é o meu caso, e vem numa embalagem leve, de plástico, com 50 ml de produto. A Nívea diz-nos que o Creme de Noite Regenerador reforça o equilíbrio de hidratação natural da pele durante a noite. Enriquecido com Extractos de Lótus & Vitaminas, hidrata intensivamente a pele e a Pro-Vitamina B5, reforça a regeneração natural da pele.

A minha opinião
Este é um creme de textura relativamente espessa mas que flui muito bem ao aplicar-se, bastando uma pequena quantidade, durando por isso bastante tempo. Logo após a aplicação não sinto a minha pele gordurosa, mas muito hidratada! Quando acordo é notável que a minha pele absorveu bastante o produto, que a deixa muito macia, e além disso tem atenuado a vermelhidão que me tem surgido nalgumas zonas do rosto, algo que não esperava de um produto como este. Tem aquele cheiro inconfundível a Nívea que eu adoro, sem ser demasiado intenso. Comprei-o num hipermercado por cerca de 6€. Está portanto mais que aprovado!




E vocês, usam algum creme hidratante de noite? Qual é que recomendam?

Related Posts

15 Comments

  1. Um creme hidratante de noite é algo que não falta na minha rotina! Neste momento recomendo o Isoliss da Uriage, que é indicado para primeiras rugas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estive a espreitá-lo no site da Uriage. Sounds good!

      Delete
  2. Neste momento não estou a usar nenhum. Tenho vários, tanto de dia como de noite mas tenho o grave problema de ser demasiado sensível a cheiros... mesmo a nível de maquilhagem, batons... não consigo ter nada no rosto com certos cheiros, daí ter deixado de parte tudo o que é creme e passei apenas a tonificar e a limpar... mas esse parece-me uma boa opção, visto ter o típico cheiro da nívea e esse sim, é bastante agradável! Vou ter de experimentar. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vânia, existem produtos da Bioderma (venda em farmácias) que não tem quaisquer cheiros sendo uma boa opção no seu caso. :)

      www.opinguimsemasas.blogspot.com

      Delete
    2. Já eu sou o oposto, gosto de produtos com cheiro, desde que não muito intenso... mas percebo! :)
      Depois diz o que achaste deste, Vânia!
      Beijinho

      Delete
  3. Fiquei super interessada em experimentar. Uso a gama da Vitamin E da The Body Shop e gosto bastante, mas sempre ouvi dizer que Nivea era a melhor coisa que podíamos usar na pele. Apenas nunca averiguei muito no assunto por preguiça mas vou experimentar este. O preço ajuda bastante na decisão, claro ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo teu feedback, Marta! Gosto muito desta troca de recomendações, até porque quando os produtos terminam volto certamente a elas! : )

      Beijinhos

      Delete
  4. Olá Sofia, eu confesso que sou preguiçosa.
    De manhã não saio sem colocar um hidratante, mas à noite raramente o faço.
    No entanto fiquei curiosa por experimentar este da Nivea, pois o preço é convidativo.
    Beijinhos:)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Há que perder a preguiça, Helena! Nós merecemos esse miminho! :)

      Delete
  5. Este pareceu-me muito bem! Eu uso um da Cien (marca branca do Lidl) para a noite e outro para o dia, e adoro mesmo! Já os uso há mais de um ano, talvez :)


    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca passo por nenhum Lidl, se não já tinha ido espreitar! Já li muitas coisas boas acerca dos produtos de cosmética de lá (é unânime a boa relação qualidade-preço)!

      Beijinhos Ana!

      Delete
  6. Eu sou mega fã da Nivea e tenho como primeiro amor a tradicional latinha azul :)
    Obrigada pela partilha, fiquei muito curiosa em experimentar!!

    Parmim

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também tenho esse da latinha! Gosto muito de usar para as mãos! : )

      Delete
  7. Para hidratante parece ter uma boa relação qualidade/preço :)
    E esse cheirinho é sempre uma vantagem extra :D

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O cheirinho é sem dúvida um selling point! :)

      Delete